Dezembro 22, 2022

ASAE doou mais de 500 artigos apreendidos de vestuário ao CASA

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) doou 533 artigos de vestuário que foram apreendidos durante ações de fiscalização.

Os artigos foram doados a instituições de solidariedade social, nomeadamente à CASA – Centro de Apoio ao Sem Abrigo e à Associação Nacional Aposentados Pensionistas e Reformados.

A entrega decorreu nas instalações da Escola Básica Sarah Afonso, em Lisboa, onde estiveram presentes o Secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, Nuno Fazenda, o Inspetor Geral da ASAE, Pedro Portugal Gaspar, bem como os representantes legais das duas Instituições beneficiárias.

Quero ajudar

Vivemos num mundo repleto de desafios e desigualdades sociais. As pessoas em situação de sem-abrigo são uma parte vulnerável da nossa sociedade. Ajudar a melhorar as suas vidas é uma missão nobre e urgente. Junte-se a nós nesta missão.

Fazer Donativo

Quero Agir

Ser voluntário é dar uma ajuda aos que mais precisam, um apoio vital quando tudo o resto falhou, uma esperança de que se pode dar a volta e fazer com que a população em situação de sem-abrigo fique mais perto da reinserção e de sair da rua.

Torne-se Voluntário

Os nossos parceiros

Contactos
  • Morada: Rua Dr. Álvaro de Castro, N.º 63, 65 e 67 1600-058 Lisboa

    Telefone: +351 217 269 286

    Email: info@casa-apoioaosemabrigo.org