Junho 25, 2023

CASA lamenta morte de Luís Aleluia. Partiu um dos maiores padrinhos da nossa missão

O CASA lamenta profundamente a partida precoce, aos 63 anos, de Luís Aleluia, um amigo e padrinho da missão da nossa instituição.

O ator demonstrou a dimensão da sua generosidade ao ceder o espaço onde hoje reside a delegação do CASA desta cidade, sem custos e sem limite de tempo.

Conhecido por todos como um homem bom e solidário, Luís Aleluia conhecia bem a importância das entidades que estendem a mão a quem tudo falha na vida. Ele próprio, vítima de uma infância sofrida, viveu institucionalizado na Casa do Gaiato de Setúbal ao longo de seis anos.

Luís Aleluia trabalhou durante décadas em teatro e televisão, tendo ficado conhecido pelo papel de menino Tonecas na série ‘As Lições do Tonecas’, transmitida na RTP entre 1996 a 1999.
O CASA endereça as suas mais sentidas condolências à mulher do ator, Zita Favretto, e aos dois filhos.

Quero ajudar

Vivemos num mundo repleto de desafios e desigualdades sociais. As pessoas em situação de sem-abrigo são uma parte vulnerável da nossa sociedade. Ajudar a melhorar as suas vidas é uma missão nobre e urgente. Junte-se a nós nesta missão.

Fazer Donativo

Quero Agir

Ser voluntário é dar uma ajuda aos que mais precisam, um apoio vital quando tudo o resto falhou, uma esperança de que se pode dar a volta e fazer com que a população em situação de sem-abrigo fique mais perto da reinserção e de sair da rua.

Torne-se Voluntário

Os nossos parceiros

Contactos
  • Morada: Rua Dr. Álvaro de Castro, N.º 63, 65 e 67 1600-058 Lisboa

    Telefone: +351 217 269 286

    Email: info@casa-apoioaosemabrigo.org