Na rua, a servir refeições quentes, 365 dias por ano

Ser Voluntário

Ajudar é uma maneira prática de fazer do outro
parte de nossas vidas.

No CASA, aliado a esta definição legal, SER voluntário é dar uma ajuda aos que mais precisam, um apoio vital quando tudo o resto falhou, uma esperança de que se pode dar a volta e fazer com que a população em condição de sem-abrigo fique mais perto da reinserção e de sair da rua.


Voluntariado: É o conjunto de ações de interesse social e comunitário, realizadas de forma desinteressada por pessoas, no âmbito de projetos, programas e outras formas de intervenção ao serviço dos indivíduos, das famílias e da comunidade, desenvolvidos sem fins lucrativos por entidades públicas ou privadas.(art.º 2.º da Lei n.º 71/98, de 3 de Novembro)


Torna-te voluntário

YYYY-MM-DD

Noticias

  • CASA Porto regista grande aumento de pedidos de ajuda durante a pandemia

    O CASA porto regista um grande aumento de pedidos de ajuda durante a pandemia. Não sendo apenas pessoas em situação de sem abrigo a pedirem apoio, mas também famílias que passaram a assumir estatuto de vulnerabilidade económica, os pedidos de ajuda triplicaram. Em tempos de pandemia e momentos de crise, a ajuda de todos é (ainda mais) fundamental!  
  • Elanco/lily faz doação ao CASA

    Com o apoio da Lilly/Elanco conseguimos estar junto da população mais carenciada de Lisboa através da distribuição de refeições quentes 365 dias por ano.

     
  • Donativo Rotary Club Porto Oeste

    No dia 14 de dezembro de 2017, o Rotary Club Porto Oeste ofereceu ao CASA - Porto, o seu já habitual donativo, num jantar de natal comemorativo, esta parceria foi ainda mais solidificada pela mão da presidente do Rotary Club Porto Oeste - Ana Paula Teles.

Parceiros


parceiros