Junho 13, 2024

Notários Portugueses doam mais de 10 mil euros ao CASA. Valor vai permitir distribuir mais de 4 mil refeições

Valor doado pelos Notários Portugueses vai ajudar na distribuição de mais de 4 mil refeições quentes a pessoas em situação de sem abrigo.

Os Notários Portugueses fizeram uma generosa doação de 10.758.20 euros ao Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA). Este valor permitirá a distribuição de mais de 4 mil refeições quentes a pessoas em situação de sem abrigo.

A cerimónia de entrega do cheque contou com a presença do bastonário dos Notários Portugueses, Jorge Silva, bem como do Director-Geral do CASA, Nuno Jardim, e de Pedro Ribeiro, responsável de Fundraising, Projetos e Responsabilidade Social do CASA. O evento sublinhou a importância da colaboração entre diferentes sectores da sociedade para enfrentar a problemática da exclusão social e a carência alimentar.

A doação dos Notários portugueses destaca a importância da solidariedade e do apoio mútuo na construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. A iniciativa é um exemplo inspirador de como organizações e indivíduos podem colaborar para criar um impacto positivo e duradouro na vida das pessoas mais necessitadas. O CASA agradece este apoio essencial dos Notários Portugueses.

Quero ajudar

Vivemos num mundo repleto de desafios e desigualdades sociais. As pessoas em situação de sem-abrigo são uma parte vulnerável da nossa sociedade. Ajudar a melhorar as suas vidas é uma missão nobre e urgente. Junte-se a nós nesta missão.

Fazer Donativo

Quero Agir

Ser voluntário é dar uma ajuda aos que mais precisam, um apoio vital quando tudo o resto falhou, uma esperança de que se pode dar a volta e fazer com que a população em situação de sem-abrigo fique mais perto da reinserção e de sair da rua.

Torne-se Voluntário

Os nossos parceiros

  • Mapfre
Contactos
  • Morada: Rua Dr. Álvaro de Castro, N.º 63, 65 e 67 1600-058 Lisboa

    Telefone: +351 217 269 286

    Email: info@casa-apoioaosemabrigo.org