Projeto Casa Amiga Sénior já apoia oito famílias na Madeira
Protocolo garante refeições quentes para famílias da freguesia que estão a passar por dificuldades financeiras.
A Junta de Freguesia do Imaculado Coração de Maria celebrou um protocolo de cooperação com a delegação do CASA na Madeira para o projeto Casa Amiga Sénior.
O protocolo foi assinado na passada quinta-feira e contou com a presença de Pedro Araújo, em representação da Freguesia do Imaculado Coração de Maria, e por Sílvia Ferreira e Cláudia Mendes, em representação da delegação regional do CASA.
O projeto consiste em garantir refeições quentes a famílias da freguesia do Imaculado Coração de Maria que estão a passar por dificuldades financeiras ou em situação de iminente exclusão social.
Quero ajudar
Vivemos num mundo repleto de desafios e desigualdades sociais. As pessoas em situação de sem-abrigo são uma parte vulnerável da nossa sociedade. Ajudar a melhorar as suas vidas é uma missão nobre e urgente. Junte-se a nós nesta missão.
Ser voluntário é dar uma ajuda aos que mais precisam, um apoio vital quando tudo o resto falhou, uma esperança de que se pode dar a volta e fazer com que a população em situação de sem-abrigo fique mais perto da reinserção e de sair da rua.